Al-Ittihad, de Nuno Espírito Santo, soma nova vitória e marca encontro com Jorge Jesus (1-2)
Recorde as incidências da partida
Com a passagem aos quartos de final assegurada à partida para esta terceira e última jornada, Nuno Espírito Santo operou várias modificações na equipa inicial, deixando nomes como Jota, Benzema e Kanté no banco de suplentes.
Apesar da rotação operada na equipa, o conjunto da Arábia Saudita não teve um défice de rendimento e terminou a primeira metade a vencer, fruto do golo de Ahmed Bamsaud, aos 36 minutos, com um remate de primeira à entrada da área.
A lutar pelo apuramento, o Al Shorta reagiu na etapa complementar e partiu para cima da equipa adversária. Já com Jota e Benzema em campo, Boubacar Moumouni chegou ao golo e empatou a partida. No entanto, aos 84 minutos, o internacional francês foi chamado a converter um castigo máximo e não desperdiçou, sentenciando a vitória do campeão saudita.
Com este resultado, o Al-Ittihad terminou a prova com nove pontos, e vai defrontar o Al-Hilal, segundo classificado do Grupo B, nos quartos de final, depois de a equipa de Jorge Jesus e Rúben Neves ter vencido o Wydad Casablanca. A partida está marcada para as 19:00 de sábado.