Cristano Ronaldo abre caminho ao apuramento do Al Nassr (3-1) diante do Raja Casablanca
Recorde as incidências da partida
Luís Castro, treinador do Al Nassr, estreou o trio de ataque temível, com Sadio Mané no onze, juntamente com Talisca, no apoio a Cristiano Ronaldo, com Brozovic nas costas.
Ainda antes dos primeiros 20 minutos, o entendimento entre Talisca e CR7 deu frutos, com o brasileiro a assistir o avançado português que, de pé esquerdo, rematou cruzado, forte e colocado, para um golo de belo efeito a abrir o marcador.
Ainda antes da meia hora, Al Khaibari assistiu Al Ghannam, que dilatou a vantagem do Al Nassr no marcador, aos 29 minutos.
Aos 38' foi a vez de Alex Telles inscrever o seu nome, pela primeira vez, na lista de assistências, servindo Fofana para o 3-0.
Ainda antes do intervalo o Raja Casablanca reduziu, com Abdullah Madu a marcar na própria baliza, aos 41 minutos.
Na segunda parte o ritmo de jogo caiu, e muito, beneficiando a equipa marroquina que, moralizada com o golo a fechar os primeiros 45 minutos, ameaçou por diversas vezes a baliza de Al Aqidi.
A verdade é que a melhor ocasião do Al Nassr pertenceu, uma vez mais, a Cristiano Ronaldo, que aos 83 minutos tirou dois adversários da frente e rematou à barra da baliza do Raja.
O Al Nassr segue assim para as meias-finais da Taça dos Campeões dos Clubes Árabes, marcadas para o próximo dia 9, às 19:00. A final, essa, será disputada a 12 de agosto, também a partir das 19:00.