Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cristano Ronaldo abre caminho ao apuramento do Al Nassr (3-1) diante do Raja Casablanca

Mário Rui Ventura
Cristano Ronaldo fez o 1-0, de pé esquerdo, aos 19 minutos
Cristano Ronaldo fez o 1-0, de pé esquerdo, aos 19 minutosAl Nassr
O Al Nassr, orientado por Luís Castro, com Cristiano Ronaldo a titular e a capitão, venceu este domingo o Raja Casablanca, de Marrocos, por 3-1, no Estádio Prince Sultan bin Abdul Aziz, em Abha, e está apurado para as meias-finais da Taça dos Campeões dos Clubes Árabes.

Recorde as incidências da partida

Os onzes iniciais das duas equipas
Os onzes iniciais das duas equipasFlashscore

Luís Castro, treinador do Al Nassr, estreou o trio de ataque temível, com Sadio Mané no onze, juntamente com Talisca, no apoio a Cristiano Ronaldo, com Brozovic nas costas.

Ainda antes dos primeiros 20 minutos, o entendimento entre Talisca e CR7 deu frutos, com o brasileiro a assistir o avançado português que, de pé esquerdo, rematou cruzado, forte e colocado, para um golo de belo efeito a abrir o marcador.

Ainda antes da meia hora, Al Khaibari assistiu Al Ghannam, que dilatou a vantagem do Al Nassr no marcador, aos 29 minutos.

Aos 38' foi a vez de Alex Telles inscrever o seu nome, pela primeira vez, na lista de assistências, servindo Fofana para o 3-0.

Ainda antes do intervalo o Raja Casablanca reduziu, com Abdullah Madu a marcar na própria baliza, aos 41 minutos.

Na segunda parte o ritmo de jogo caiu, e muito, beneficiando a equipa marroquina que, moralizada com o golo a fechar os primeiros 45 minutos, ameaçou por diversas vezes a baliza de Al Aqidi.

A verdade é que a melhor ocasião do Al Nassr pertenceu, uma vez mais, a Cristiano Ronaldo, que aos 83 minutos tirou dois adversários da frente e rematou à barra da baliza do Raja.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaFlashscore

O Al Nassr segue assim para as meias-finais da Taça dos Campeões dos Clubes Árabes, marcadas para o próximo dia 9, às 19:00. A final, essa, será disputada a 12 de agosto, também a partir das 19:00.