Cristiano Ronaldo marcou na vitória do Al Nassr (4-1) diante do Monastir
Recorde as incidências da partida
Ao contrário do que sucedeu na ronda inaugural, desta vez o treinador do Al Nassr, o português Luís Castro, apostou nas principais figuras do plantel, nomeadamente Cristiano Ronaldo, mas também Brozovic, Alex Telles, Fofana e Talisca.
Seria, de resto, o avançado brasileiro, que passou pelo Benfica, a inaugurar o marcador, aso 42 minutos, assistido por Ghareeb.
Na segunda parte, contudo, Al Oujami fez um auto-golo, aos 66 minutos, e possibilitou ao Monastir voltar à discussão do jogo.
Aos 74 minutos, porém, Cristiano Ronaldo estreou-se a marcar em jogos oficiais esta época, ao segundo jogo, o primeiro a titular, assistido por Al Ghannam. Há 22 épocas consecutivas que CR7 marca ao serviço de clubes.
Aos 88 minutos, Al Amri, lançado por Luís Castro aos 78 minutos, fez o 3-1, sendo que em cima do minuto 90 Talisca, autor do 1-0, assistiu Al Aliwa para o 4-1 final.
Com este resultado, o Al Nassr sobe à liderança do Grupo C, em igualdade pontual (4) com o Al-Shabab, uma vez que o emblema árabe, agora orientado por Marcel Keizer, antigo treinador do Sporting, venceu igualmente, esta segunda-feira, o Zamalek por 1-0.