Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jorge Jesus: depois de eliminar o Al-Ittihad: "Vencemos com todo o mérito e justiça"

Mário Rui Ventura
Jorge Jesus, treinador do Al-Hilal
Jorge Jesus, treinador do Al-HilalAl-Hilal SC
O Al-Hilal, orientado por Jorge Jesus, venceu este sábado o Al-Ittihad, atual campeão em título da Arábia Saudita, liderado por Nuno Espírito Santo, por 3-1, e apurou-se para as meias-finais da Taça dos Campeões dos Clubes Árabes.

Recorde as incidências do jogo

No final da partida, Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com o triunfo e revelou que o Al-Hilal ainda vai ao mercado para contratar mais um avançado.

"Os nossos adversários têm o Cristiano Ronaldo, Firmino, Benzema... Estamos em processo de contratação de um jogador desta envergadura para a equipa e tenho a certeza de que o presidente vai conseguir isso", afirmou Jorge Jesus, elogiando a exibição de Michael, avançado brasileiro de 27 anos que cumpre a terceira temporada no Al-Hilal e com quem o treinador português trabalhou no Flamengo.

"É um jogador com capacidades diferenciadas e capaz de fazer a diferença", disse Jorge Jesus, satisfeito então com uma vitória perante o Al-Ittihad que considerou justa.

"Fizemos um jogo dentro daquilo que tem sido este torneio, a melhorar a cada jogo. Contra boa equipa, o campeão saudita, com grandes jogadores. Mas fomos uma equipa muito bem organizada, muito forte no contra-golpe. Vencemos com todo o mérito e justiça", considerou o técnico português.