Ronaldo marca e garante passagem do Al-Nassr na Taça dos Clubes Campeões Árabes (1-1)
Recorde aqui as incidências do encontro
Depois de um golo anulado para cada lado nos primeiros minutos, o encontro acabaria por chegar ao intervalo com o nulo no marcador, apesar de uma boa oportunidade para Fofana nos últimos momentos da primeira parte.
No regresso dos balneários, Luís Castro foi ao banco de suplentes buscar armas de peso e promoveu a estreia de Sadio Mané, que se juntou ao ataque para acompanhar Talisca e Cristiano Ronaldo.
Mas seria o Zamalek a chegar à vantagem ao beneficiar de uma grande penalidade cometida por Alex Telles. Chamado a converter, Zizo rematou forte e rasteiro para colocar os egípcios momentaneamente em posição de qualificação.
Só que, já nos últimos minutos do encontro, ex-Vitória de Guimarães Ghislain Konan, que tinha substituído Telles, levantou para a área onde apareceu Cristiano Ronaldo no segundo andar a cabecear para o fundo das redes e carimbar o passaporte do Al-Nassr para os quartos de final da competição.
No outro jogo do grupo, o Al-Shabab, orientado pelo ex-Sporting Marcel Keizer, garantiu a liderança do grupo com uma vitória por 1-0 sobre o Monastir, com um penálti apontado por Éver Banega.