Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rúben Neves assiste e Al Hilal vai jogar final da Champions Árabe com Al Nassr

Bruno Henriques
Rúben Neves só esteve 25 minutos em campo
Rúben Neves só esteve 25 minutos em campoProfimedia
A equipa orientada por Jorge Jesus superou o Al-Shabab e vai ter um dérbi para decidir o título. O médio português sõ esteve 25 minutos em campo, mas esteve em destaque e voltou a assistir.

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Shabab (3-1), nas meias-finais da Taça dos Campeões dos Clubes Árabes. Rúben Neves foi o único português em campo, ele que esteve no meio-campo da equipa de Jorge Jesus.

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

E mais uma vez, o ex-Wolverhampton esteve em evidência. Aos 9 minutos bateu um livre no lado direito, com Kanno a saltar ao segundo poste para cabecear para o fundo das redes. Parecia o início de jogo perfeito para a equipa de Riade, não fosse aos 25 minutos ficar reduzida a 10.

Al Muaiouf mediu mal o tempo de saída e tocou a bola com a mão fora da área. Viu o cartão vermelho e Jorge Jesus tirou Rúben Neves para entrar Al Wutaian, o guarda-redes suplente. Foi já reduzido a 10 que Malcom fez o segundo do Al Hilal, desta feita a passe de Milinkovic-Savic, quando estavam decorridos 45+3 minutos.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Antigo jogador do Al Hilal, Gustavo Cuellar (57 minutos) ainda reduziu para o Al-Shabab, com um belo remate de fora da área após um canto, mas o marcador só voltou a mexer para a equipa de Riade. Al Hamdan fez o tereiro aos 90+5 minutos e fechou as contas

O primeiro título da temporada vai mesmo discutir-se com sotaque português. O Al Hilal (Jorge Jesus e Rúben Neves) vai defrontar o Al Nassr (Luís Castro e Cristiano Ronaldo) na final.