Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Abel Ferreira: "Disse aos meus jogadores que pagaria para entrar em campo"

A equipa de Abel Ferreira saiu ilesa da Argentina
A equipa de Abel Ferreira saiu ilesa da ArgentinaAFP
O técnico Abel Ferreira disse que o Boca Juniors foi apenas ligeiramente melhor que o Palmeiras no empate em Buenos Aires, nesta última madrugada, para o encontro da 1.ª mão da Libertadores.

Recorde as principais incidências da partida

"Jogo difícil, jogo de Libertadores. Um jogo onde nosso adversário foi ligeiramente superior em casa, e teve uma oportunidade em que o Weverton fez uma grande defesa", afirmou o português na conferência de Imprensa.

"Nas transições que fizemos, poderíamos ter sido mais agressivos para no último terço fazer golos", avaliou ele, ponderando que a equipa "esteve bem na defesa".

O técnico também elogiou a atmosfera "mítica" da Bombonera. "Disse aos meus jogadores no balneário que pagaria hoje para entrar em campo", revelou Abel.

Weverton salvou o Alviverde em Buenos Aires
Weverton salvou o Alviverde em Buenos AiresAFP

Sobre a escolha do onze e a falta de produtividade no ataque, o treinador respondeu: "Gostaria de ter mais opções, infelizmente não temos. Dudu lesionou-se, era um ponta que nos poderia dar mais largura. De uma coisa podem ter certeza, hoje aqui jogaram os melhores jogadores para enfrentar o Boca".

"Desde que cheguei ao Palmeiras, o que faço é dar o meu melhor, assim como os jogadores. Encontrar soluções e potencializar osrapazes", afirmou o técnico.

A partida da segunda mão das meias da Libertadores será na próxima quinta-feira, no Allianz Parque.