Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artur Jorge "chateado" apesar do apuramento do Botafogo: "Vínhamos para ganhar"

Alex Xavier
O português não gostou do sufoco nos minutos finais no Allianz Parque
O português não gostou do sufoco nos minutos finais no Allianz ParqueVitor Silva/Botafogo
Apesar do apuramento dramático para os quartos de final da Libertadores, o técnico do Botafogo saiu "chateado" do empate (2-2) com o Palmeiras no Allianz Parque, nesta quarta-feira.

A equipa de Artur Jorge abriu o 2-0 no início do segundo tempo, mas cedeu o empate no final, e escapou de levar a reviravolta nos acréscimos com ajuda do VAR e da trave. Os cariocas avançaram com 4-3 no agregado.

"Esses últimos cinco minutos loucos, que nos tiraram a possibilidade de vencer as duas partidas, que era o que queríamos. Estou chateado, porque vínhamos para ganhar", disse o treinador na conferência de imprensa em São Paulo.

"Cobramos uns aos outros porque temos exigência máxima. Não pode acontecer isso. Temos que nos cobrar. Eu, enquanto treinador, questiono o que fiz de errado para que isto acontecesse", acrescentou.

"Tínhamos um rival de grande qualidade, como esta parte final demonstrou. Nos dois jogos, fomos superiores. Não só em casa, mas aqui também. Fizemos uma primeira parte muito boa, muito sólida. Na segunda fomos eficazes no que criámos e tivemos oportunidade de fazer mais golos", analisou o treinador alvinegro.

"Estamos todos no Botafogo de parabéns pelo que fizemos, a forma como conseguimos superar este rival para seguir em frente em uma competição muito especial para nós", concluiu.

O Glorioso encara nas quartos de final da Libertadores o vencedor do duelo desta quinta-feira entre São Paulo e Nacional. A próxima partida da equipa de Artur Jorge é neste domingo pelo Brasileirão, contra o Bahia