Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Athletico-PR e Atlético Mineiro nos oitavos da Libertadores

Athletico-PR abriu o placar com Vitor Bueno
Athletico-PR abriu o placar com Vitor BuenoJosé Tramontin/athletico.com.br
No seu primeiro encontro na Libertadores, o técnico interino Wesley Carvalho comandou o Athletico-PR a uma vitória folgada sobre o Alianza Lima (3-0), do Peru, na Ligga Arena, em encontro da última jornada do Grupo G.
As notas individuais do Athletico-PR-Alianza Lima
As notas individuais do Athletico-PR-Alianza LimaFlashscore

Recorde as principais incidências da partida

Vitor Bueno abriu o marcador para o Furacão e Vitor Roque, em duas oportunidades, completou a festa do Athletico-PR, que garantiu a primeira posição do grupo e a vantagem de decidir o mata-mata em casa na próxima fase da competição continental.

Um feito celebrado pelo interino Wesley Carvalho, já que a última vez que a equipa tinha garantido a qualificação para uma fase a eliminar de uma prova continental em primeiro lugar tinha sido há 23 anos.

"Jogo diferente. É um desejo de todos essa glória eterna. É fantástico chegar a uma competição a eliminar, ter a vantagem de jogar a segunda partida em casa. É algo muito bom, fazer história", declarou o treinador, após a partida.

As principais estatísticas do Athletico-PR-Alianza Lima
As principais estatísticas do Athletico-PR-Alianza LimaFlashscore

Classificado ao mata-mata da Libertadores, o Athletico-PR conhecerá seu adversário no dia 5 de julho, em sorteio na sede da Conmebol, no Paraguai. Os confrontos estão previstos para as semanas de 2 e 9 de agosto.

As notas individuais do Libertad-Atlético-MG
As notas individuais do Libertad-Atlético-MGFlashscore

Galo também canta e avança na Libertadores (1-1)

No outro encontro do grupo, o Atlético-MG também assegurou uma vaga nos oitavos de final da Libertadores, ao empatar com o Libertad (1-1), no Paraguai.

As principais estatísticas do encontro
As principais estatísticas do encontroFlashscore

Bareiro (61') ainda colocou a equipa da casa em vantagem, mas Igor Gomes (68'), assistido por Arana, restabeleceu a igualdade que perdurou até ao apito final, sendo o empate mais do que suficiente para o Galo garantir presença na vaga a eliminar da competição.

A classificação final do Grupo G da Copa Libertadores
A classificação final do Grupo G da Copa LibertadoresFlashscore