Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Henrique marca na Libertadores e brinca: "O meu filho cobra mais que o Sampaoli"

Bruno Henrique deixou sua marca na goleada do Fla sobre o Aucas
Bruno Henrique deixou sua marca na goleada do Fla sobre o AucasAFP
Bruno Henrique fez um golo e foi o melhor em campo na goleada do Flamengo sobre o Aucas, por 4-0, no Maracanã. O resultado garantiu o apuramento rubro-negro para os oitavos de final da Libertadores, no segundo llugar no Grupo A.

Bruno Henrique foi titular do Flamengo pela primeira vez desde que regressou de uma grave lesão no joelho. Voltou a jogar a 16 de abril, na estreia do Brasileirão, após 10 meses de inatividade. Desde então, vinha alternando entre o banco e a bancada

Após a vitória contra o Aucas, o atacante revelou que a pressão para jogar mais vinha dentro da própria casa.

Bruno Henrique marcou o terceiro do Fla
Bruno Henrique marcou o terceiro do FlaAFP

"O meu filho não veio ao estádio hoje (quarta) porque estava com uma virose, mas é um miúdo que me cobra bastante, mais do que o Sampaoli. 'Pai, porque não jogas? Porque não marcaste?'. É uma inspiração para mim. Com quatro anos de idade, já tem uma personalidade muito forte para cobrar o pai dele", contou Bruno Henrique em entrevista ao Paramount+.

"Tenho certeza que amanhã (quinta), quando acordar, a primeira coisa que vai perguntar é: 'Pai, jogaste? Marcaste?'. E eu vou poder dizer que sim", concluiu.

Bruno Henrique atuou 75 minutos contra o Aucas. O camisola 27 mostrou a velocidade característica, teve boas oportunidades e deixou sua marca. Fez o terceiro do Fla, pouco antes do intervalo, após receber de Wesley na área. O atacante vibrou com o retorno e projetou a sequência da temporada.

"Estou sempre com vontade de jogar, partir para cima, procurar profundidade, como o Sampaoli sempre me pediu. Fico feliz de estar novamente em campo, como titular. Foi muito tempo fora. Estava a entrar em algumas partidas, noutras não. Agora é continuar a melhorar nos treinos nos jogos, para poder ajudar a minha equipa", disse Bruno Henrique.