Bruno Henrique marca na Libertadores e brinca: "O meu filho cobra mais que o Sampaoli"
Bruno Henrique foi titular do Flamengo pela primeira vez desde que regressou de uma grave lesão no joelho. Voltou a jogar a 16 de abril, na estreia do Brasileirão, após 10 meses de inatividade. Desde então, vinha alternando entre o banco e a bancada
Após a vitória contra o Aucas, o atacante revelou que a pressão para jogar mais vinha dentro da própria casa.
"O meu filho não veio ao estádio hoje (quarta) porque estava com uma virose, mas é um miúdo que me cobra bastante, mais do que o Sampaoli. 'Pai, porque não jogas? Porque não marcaste?'. É uma inspiração para mim. Com quatro anos de idade, já tem uma personalidade muito forte para cobrar o pai dele", contou Bruno Henrique em entrevista ao Paramount+.
"Tenho certeza que amanhã (quinta), quando acordar, a primeira coisa que vai perguntar é: 'Pai, jogaste? Marcaste?'. E eu vou poder dizer que sim", concluiu.
Bruno Henrique atuou 75 minutos contra o Aucas. O camisola 27 mostrou a velocidade característica, teve boas oportunidades e deixou sua marca. Fez o terceiro do Fla, pouco antes do intervalo, após receber de Wesley na área. O atacante vibrou com o retorno e projetou a sequência da temporada.
"Estou sempre com vontade de jogar, partir para cima, procurar profundidade, como o Sampaoli sempre me pediu. Fico feliz de estar novamente em campo, como titular. Foi muito tempo fora. Estava a entrar em algumas partidas, noutras não. Agora é continuar a melhorar nos treinos nos jogos, para poder ajudar a minha equipa", disse Bruno Henrique.