Cano lamenta expulsão, mas exalta espírito do Fluminense: "Lutámos até ao fim"
Samuel Xavier foi expulso aos 39 minutos do primeiro tempo, prejudicando a proposta tática de Diniz e chamando o Internacional para o campo de ataque.
Veja como foi o jogo
O Fluminense, que precisava do resultado, já que perdia o jogo no segundo tempo, não privou-se de lançar-se ao ataque e conseguiu, novamente com Cano, o golo do empate.
"Um jogo muito disputado, muito aberto para ambas as equipa. Jogámos com um a menos durante quase 50 minutos. É uma equipa de guerreiros, lutámos até ao final. Não conseguimos a vitória, mas vamos continuar a trabalhar para melhorar", declarou Cano, em entrevista à TV Globo.
Ainda segundo o goleador argentino, que chegou aos 35 golos na temporada, o tricolor precisa manter a mesma postura para procurar o resultado no jogo da segunda mão e o apuramento para a final da Libertadores. O jogador ainda elogiou a qualidade do Internacional.
"Sabemos que o Inter é uma equipa muito boa, que hoje teve muitas oportunidades para fazer o golo, e nós também. Mas acho que temos que continuar assim, desta forma, para poder ganhar fora e poder apurar para a grande final", concluiu Cano.