Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cavani lamenta empate entre Boca e Palmeiras: "Merecíamos ganhar"

Josias Pereira
Cavani ainda não marcou na Copa Libertadores
Cavani ainda não marcou na Copa LibertadoresAFP
O atacante uruguaio Cavani deu trabalho para a defesa do Palmeiras no empate com o Boca (0-0) nesta madrugada, na La Bombonera, pelo jogo da primeira mão da Taça Libertadores. Para o jogador, a equipa argentina merecia ter saído de campo com o resultado positivo por ter tido chances mais claras.

"Creio que fizemos uma grande partida. Merecíamos ganhar porque tivemos as oportunidades mais claras da partida. Mas terminou assim, 0-0", opinou Cavani.

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

Recorde as principais incidências da partida

"Temos que tirar o exemplo de hoje, o que fizemos hoje, para irmos ao Brasil, fazer da mesma maneira e buscar essa classificação para a final, que é o que desejamos. Creio que demonstramos hoje que queríamos ganhar a partida", acrescentou o uruguaio, em entrevista à ESPN Brasil.

Para avançar à final da Libertadores, Palmeiras e Boca terão que buscar a vitória no tempo normal na próxima quinta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo, para evitar que o classificado saia na disputa de penáltis.

Cavani ainda persegue o seu primeiro golo na Libertadores. O jogador revelou a ansiedade por este momento, ainda mais numa fase tão aguda do torneio.

Os números de Cavani
Os números de CavaniFlashscore

"Sim, com muita vontade, ainda mais neste momento, que são as meias-finais. Mas, bem, não pude marcar, tenho que continuar a trabalhar para que possa fazer no próximo jogo", concluiu Cavani.