Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CONMEBOL inicia venda de bilhetes para a final da Taça Libertadores

Maracanã recebeu a final única da Taça Libertadores em 2020
Maracanã recebeu a final única da Taça Libertadores em 2020 Profimedia
A Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) abriu, esta terça-feira, a venda de ingressos para a final da Taça Libertadores. A comercialização das entradas começou a cerca de dois meses antes da decisão, que será disputada no Maracanã, a 4 de novembro.

Os setores colocados à venda nesta fase são os neutros, localizados no centro do relvado do estádio e que poderão ser ocupados por qualquer adepto.

As bancadas atrás das balizas serão destinadas, especificamente, a cada uma das equipas envolvidas na decisão e serão vendidas posteriormente.

No entanto, a CONMEBOL já divulgou os preços de cada setor, com três categorias de venda: Categoria 1 (240 euros), Categoria 2 (150 euros) e Categoria 3 (50 euros).

Os setores que já estão à venda são as categorias 2 e 3
Os setores que já estão à venda são as categorias 2 e 3Divulgação/Conmebol

Os ingressos são nominais e intransferíveis. A compra máxima por usuário é de 5 bilhetes (o próprio comprador + 4 pessoas) e todos deverão ser devidamente identificados.

A venda começa antes que a final esteja definida. As meias-finais serão disputadas entre 26 de setembro e 4 de outubro e colocarão, de um lado, Fluminense e Internacional, e do outro Palmeiras e Boca Juniors.

Se o Verdão, de Abel Ferreira, avançar, teremos uma final brasileira pela terceira vez consecutiva.