Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Deyverson provoca Botafogo e atira: "Que o Palmeiras faça a sua parte"

Josias Pereira
Deyverson chegou a representar o Palmeiras
Deyverson chegou a representar o PalmeirasFERNANDO MORENO/AGIF/AGIF via AFP
O clima quente do empate sem golos entre Atlético-MG e Botafogo passou também para os microfones após a partida. Deyverson, que esteve envolvido numa discussão com o defesa Barboza no primeiro tempo, provocou o emblema carioca após o jogo ao dizer que agora cabe ao Palmeiras fazer a parte dele para conquistar o título brasileiro.

Recorde as incidências da partida

Mais uma vez, o sonho do título para o Botafogo está em risco. O clube carioca está apenas dois pontos à frente do Palmeiras (69 para 67), que enfrenta o lanterna Atlético-GO na próxima jornada e depois joga contra o próprio Botafogo, no Allianz Parque, em São Paulo. 

Deyverson, autor do golo do título palmeirense na Libertadores de 2021, foi questionado por um repórter sobre as expectativas prévias ao confronto desta quarta-feira, que colocavam o Botafogo como grande favorito à vitória sobre o Atlético-MG.

"Achar todos podem achar. Eu achava que hoje ia fazer sol, que ficaria um tempo quente e choveu à noite. Saiu um solzão, mas o tempo ficou chuvoso. Achar é uma coisa, ter a certeza é outra. Agora que o Palmeiras faça a parte dele no Brasileiro, que eles possam passar o Botafogo, e se forem campeões, mérito deles, e se formos campeões da Libertadores, é mérito nosso", disparou Deyverson. 

Atlético-MG e Palmeiras vão decidir a Libertadores no próximo dia 30 de novembro, em Buenos Aires. O Galo procura o bicampeonato continental, enquanto o Glorioso quer a conquista inédita.