Fluminense reintegra três dos afastados por indisciplina e John Kennedy continua de fora
O pacote poderia ficar completo, mas o avançado John Kennedy voltou a pisar na bola. Depois de ter faltado ao treino de domingo, chegou esta terça-feira ao treino com uma hora e 20 minutos de atraso.
O jogador de 21 anos foi o herói do título da Libertadores de 2023 ao marcar o golo da vitória sobre o Boca Juniors.
"A partir de agora, o afastamento do jogador das atividades com o restante do plantel profissional será por tempo indeterminado", indicou o Fluminense, que enfrenta o Sampaio Corrêa, esta quarta-feira, na primeira mão da terceira ronda da Taça do Brasil.
Afastados após festa na concentração
Alexsander, Kauã Elias, Arthur e John Kennedy foram afastados pelo clube na última terça-feira depois de realizarem uma festa, na noite do dia 20, no hotel onde a delegação estava concentrada para o jogo contra o Vasco, com algumas mulheres.
Ficaram fora dos jogos, fora de casa, contra o Cerro Porteño na quinta-feira, para a Libertadores, e diante do Corinthians no domingo, para o Brasileirão.
Jogadores da formação
Todos os quatro são formados pelo clube. O mais velho é John Kennedy (21 anos), seguido por Alexsander (20), Arthur (19) e Kauã Elias (18). Os dois primeiros representaram a Seleção Brasileira sub-23 no Pré-Olímpico deste ano, entre janeiro e fevereiro.
Esta segunda-feira (29), John Kennedy usou suas redes sociais para garantir que não participou na festa, desmentindo informação divulgada pelo clube.