Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Libertadores: Atlético-MG goleia Caracas (4-0) à boleia de Pedrinho e Hulk

Rodrigo Coimbra c/Josias Pereira
Hulk deu fim à zica e voltou a marcar após nove jogos
Hulk deu fim à zica e voltou a marcar após nove jogosPedro Souza/Atlético-MG
O Atlético-MG goleou o Caracas (4-0), na Arena MRV, na última jornada do Grupo G da Libertadores. Com o triunfo, o Galo avançou em primeiro, com 15 pontos, obtendo uma das melhores campanhas da primeira fase.

Recorde as incidências da partida

Pedrinho e Gustavo Scarpa foram os destaques da vitória tranquila do Atlético-MG. O avançado ex-Benfica marcou dois golos, enquanto o médio fez duas assistências. Os outros golos foram do jovem Alisson e do ídolo Hulk

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

O conjunto mineiro não vencia há dois jogos em todas as competições. Na última jornada da Libertadores, o Galo havia sido derrotado pelo Peñarol , fora de casa, mas já estava apurado para a próxima fase. Enquanto isso, o Caracas completou o 17º jogo consecutivo sem saber o que é vencer.

Uma vitória com autoridade

A vida do Galo começou a ficar tranquila no confronto quando o guarda-redes do Caracas, Faríñez, foi expulso por falta em Cadu. O lance foi revisto pelo VAR, e a arbitragem puniu o atleta do conjunto venezuelano aos nove minutos. 

A noite foi de Pedrinho na Arena MRV
A noite foi de Pedrinho na Arena MRVPedro Souza/Atlético-MG

Se a vida do Caracas já era difícil com 11 jogadores, imagina com 10... O Atlético foi soberano nas ações e deu muito trabalho para o guarda-redes suplente Benítez, que foi logo testado por Hulk em cobrança de livre que explodiu na trave. 

Depois tudo ficou mais fácil e os golos foram aparecendo com alguma naturalidade. Começou com Pedrinho, aos 28 minutos. Aos 40', o jovem Alisson fez uma pintura na Arena MRV ao acertar um belo remate em vólei.

No segundo tempo, o passeio do Galo prosseguiu. Aos 61 minutos, Pedrinho marcou o seu segundo na partida em finalização de fora da área. No fim, em meio à pressão atleticana, o avançado Hulk terminou o jejum.

O super-herói atleticano fechou a conta com um golaço e voltou a marcar após nove jogos. 

Hulk voltou aos golos
Hulk voltou aos golosPedro Souza/Atlético-MG