Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Libertadores: Ronaldo Nazário coloca Flamengo e Palmeiras como candidatos ao título

Daniel Ottoni
Palmeiras ainda não perdeu na edição 2024 da Libertadores
Palmeiras ainda não perdeu na edição 2024 da LibertadoresCesar Greco/Palmeiras
Com a fase de grupos da Libertadores a caminhar a passos largos para o final, o caminho de boa parte das equipas presentes na maior competição de clubes da América do Sul vai sendo conhecido. Muitos favoritos têm confirmado as expectativas e feito um bom trabalho para ficar perto dos oitavos de final, enquanto outros ainda lutam para estar a poucos passos da próxima fase.

Perfeito conhecedor do mundo da futebol, dentro e fora dos campos, o ex-avançado Ronaldo Nazário não tem problema em dar seus palpites sobre os maiores candidatos à glória eterna. 

"Do Brasil, Flamengo e Palmeiras têm equipas fortes e estão bem cotados, apesar dos tropeços do conjunto carioca. Além disso, o River Plate é sempre uma pedra no sapato de qualquer adversário", comentou o ex-jogador, em entrevista exclusiva a uma reconhecida casa de apostas.

O Flamengo, apesar da recente oscilação na competição, segue firme no prognóstico do ex-jogador. O Rubro-Negro é o único emblema brasileiro que participa do torneio que não está em posição de apuramento faltando duas jornadas para os 16 melhores participantes a serem definidos. 

Ronaldo confia no poder de decisão de Cano na Liberta
Ronaldo confia no poder de decisão de Cano na LibertaMarcelo Gonçalves - Fluminense

Ronaldo fez 414 golos na carreira, cinco deles na Libertadores (dois pelo Cruzeiro e três pelo Corinthians). Para ele, Germán Cano, do Fluminense, tem boas chances de terminar o torneio continental como melhor marcador.

"No ano passado, Cano foi o principal goleador da América. Não duvido que este filme se repita em 2024. Ele não sente muita pressão contra qualquer adversário", comentou Ronaldo.