Lucas Moura desabafa após eliminação do São Paulo: "Falhei quando todos esperavam muito de mim"
Recorde aqui as incidências do encontro
"Confesso que não sei direito o que escrever. Difícil expressar em palavras o que estou sentindo. O futebol é lindo, mas também é cruel. Eu falhei quando todos esperavam muito de mim, e vocês não imaginam o quanto isso me machuca. Mas eu sei quem é a minha força, sei de onde eu vim, sei de tudo que já passei, nunca foi fácil!", publicou Lucas Moura.
"Eu jamais vou fugir da minha responsabilidade, se precisasse bater 10 pênaltis ontem eu bateria. Eu vou sempre honrar essa camisa, vou sempre deixar tudo que eu posso em campo e, pode ter certeza que, eu vou me levantar, nós vamos nos levantar, pois desistir e ficar no chão não é uma opção! Muito obrigado a todos que me apoiaram e gritaram meu nome ontem. Orgulho imenso em ser tricolor", acrescentou.
Os paulistas lutavam para disputar a 11.ª meia-final da Libertadores da sua história, o que igualaria o recorde do Palmeiras. A última aparição do clube paulista na penúltima fase do torneio continental foi em 2016.
O São Paulo vira agora atenções para a disputa do Brasileirão. Na quinta posição, com 44 pontos, o Tricolor entra em campo no domingo, contra o rival Corinthians, às 20:00, num clássico que será disputado no Mané Garrincha, em Brasília.