Lucas Moura marca pela primeira na vez na Libertadores
O primeiro abriu o caminho da vitória no fim do primeiro tempo, num penálti. Para Lucas, a equipa esteve bem num jogo complicado.
“Foi um jogo difícil, mas estivemos bem. Começamos a errar passes, contundo, conseguimos melhorar e alcançar uma grande vitória, O primeiro lugar é importante e era o que a gente queria, alcançámos o objetivo. Ficamos em primeiro lugar e teremos vantagem na segunda mão dos oitavos", disse o jogador do São Paulo em entrevista à ESPN.
Essa foi a 100.ª vitória do São Paulo na história da Libertadores e brindou o tricampeão da América com a vantagem na segund mão dos oitavos de final. Mesmo sendo um ídolo tricolor, Lucas ainda não havia marcado pela principal competição sul-americana.
“Deus abençoou-me, com mais uma oportunidade de cobrar um penálti e fazer o meu primeiro golo na Libertadores. Ajudei a equipa e o Luciano, depois, fez um belo golo também. É vitória para se comemorar, mas domingo já temos jogo importante pelo Brasileirão e nosso foco passa a ser esta partida", celebrou.
O Tricolor Paulista agora já pensa no compromisso pelo Brasileirão, que será retomado no fim de semana. O conjunto de Luis Zubeldía recebe o Cruzeiro, no domingo.