Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luiz Henrique pede pés no chão após goleada do Botafogo: "Jogo lá vai ser muito difícil"

Josias Pereira
Luiz Henrique recebe prémio de melhor em campo
Luiz Henrique recebe prémio de melhor em campo Vítor Silva/Botafogo
Destaque da grande vitória do Botafogo sobre o Peñarol (5-0), inclusive por ser eleito o melhor jogador em campo, Luiz Henrique comentou sobre as dificuldades que o a equipa de Artur Jorge encontrou na etapa inicial e a conversa no balneário ao intervalo.

Recorde as incidências da partida

"No primeiro tempo a equipa estava muito bem, só que o Peñarol soube defender a sua baliza. Foi difícil passar por eles, estavam com uma linha de seis atrás. Nos últimos cinco minutos do primeiro tempo, para acabar, estávamos a atacar bem, mas a bola não estava a entrar", explicou a avançada.

"Fomos para o intervalo tranquilos para esperar o que o mister ia falar. Ele só falou para ter um pouco de paciência e tranquilidade, tocar a bola rápido de lado a lado para fazer a equipa cansar", acrescentou Luiz Henrique

Com mais intensidade, o Botafogo conseguiu construir o resultado para cima do Peñarol, que não obteve resposta para conter os ataques alvinegros. Apesar do grande resultado, Luiz Henrique pediu pés no chão. 

"Voltamos também com mais vontade de fazer golo. Quando fizemos o primeiro, a equipa deles teve que sair e sabíamos que teríamos mais espaço. Fomos felizes com esses cinco golos, sabíamos que seria difícil, mas nada é impossível. Sabemos da nossa capacidade, estamos contentes com essa vitória, mas temos que ter os pés no chão porque o jogo lá, mesmo ganhando 5-0, vai ser muito difícil", finalizou.