Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Palmeiras chega à quarta meia-final consecutiva da Libertadores: "Trabalho de excelência"

Josias Pereira
O Palmeiras consegiu a passagem para mais uma meia-final da Libertadores
O Palmeiras consegiu a passagem para mais uma meia-final da LibertadoresProfimedia
O Palmeiras chegou à quarta meia-final consecutiva da Libertadores na era Abel Ferreira. Na noite desta quarta-feira, o clube paulista empatou (0-0) com o Deportivo Pereira, no Allianz Parque, e por ter vencido na primeira mão com grande facilidade (4-0), deu-se ao luxo de apenas gerir a larga vantagem que possuía para conseguir o apuramento.

Recorde as incidências da partida

Após a partida, o defesa Gustavo Gómez, um dos grandes ícones do Palmeiras na atual fase vitoriosa, celebrou a presença em mais uma meia-final da Libertadores.

O paraguaio exaltou o trabalho de excelência no verdão e não tem dúvidas de que mais coisas boas ainda estão por vir para o clube paulista, que procura o tetracampeonato da competição continental.

"Acho que tem muito a ver com o jogo passado. Conseguimos um bom resultado lá e hoje conseguimos gerir. Fico muito feliz por chegar a mais uma meia-final, acho que é o trabalho que o Palmeiras tem mostrado nos últimos anos, um trabalho consistente, um trabalho de excelência. Temos de continuar assim e acho que há muitas coisas boas por vir", disse Gómez, em entrevista à TV Globo.

Na próxima fase da competição, a equipa comandada pelo técnico Abel Ferreira terá como rival o Boca Juniors, que eliminou o rival local Racing nos penáltis, após dois empates 0-0 nos quartos de final.

A meia-final da Libertadores 2023 será disputada nas semanas dos dias 25 de setembro e 2 de outubro.