Palmeiras visita Liverpool, do Uruguai, em direção aos oitavos da Libertadores
Recorde aqui as incidências do encontro
O confronto entre o gigante brasileiro, vencedores de duas das últimas quatro edições da Taça Libertadores, e a modesta equipa uruguaia, que nunca conquistou um título internacional na sua história, está marcado para as 23:00.
O Palmeiras está invicto na liderança do Grupo F com sete pontos, enquanto o Liverpool está em terceiro lugar com quatro pontos, a mesma pontuação do Independiente del Valle, do Equador, que está em segundo lugar pelo saldo de golos. O último classificado, com um ponto, é o San Lorenzo, da Argentina.
Uma vitória dos paulistas no Centenário deixa-os muito perto dos oitavos de final e podem mesmo qualifica-se esta quinta-feira se o San Lorenzo e o Independiente del Valle empatarem à mesma hora em Buenos Aires.
O campeão uruguaio, que vem de uma surpreendente vitória por 1-0 sobre o San Lorenzo, em Montevideu, no último fim de semana, ainda terá oportunidade de chegar à fase eliminatória independentemente do resultado contra o Palmeiras.
Na primeira volta, em 11 de abril, na Allianz Arena, o Palmeiras derrotou o Liverpool por 3-1, depois de estar em desvantagem cedo no jogo.
No arranque da partida, Luciano Rodríguez, de 20 anos, inaugurou o marcador, mas no final brilhou outra jovem estrela brasileira Estêvão, de 16 anos, o terceiro jogador mais jovem a marcar pelo Palmeiras.
O Liverpool, que no ano passado venceu o campeonato uruguaio pela primeira vez na sua história, vai agora tentar derrubar os gigantes sul-americanos, também campeões brasileiros, em Montevidu.
A partida será apitada pelo colombiano Andres Rojas, com a ajuda dos compatriotas Jhon Gallego e Roberto Padilla.