Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sem beber há dois anos, Deyverson, ex-Belenenses, pensa na chamada à seleção do Brasil

Deyverson foi o grande destaque do triunfo frente ao Fluminense
Deyverson foi o grande destaque do triunfo frente ao FluminensePaulo Henrique França/Atlético
Nos holofotes do futebol brasileiro após ser o herói do apuramento do Atlético-MG para as meias-finais da Libertadores, marcando os dois golos da vitória sobre o Fluminense por 2-0, o avançado Deyverson, que chegou a passada pelo Brasil, voltou a dar espetáculo em declarações à imprensa.

Recorde as principais incidências da partida

Ao programa Seleção SporTV desta quinta-feira, o atacante do Galo revelou que está há dois anos sem beber e destacou a importância da sua esposa, uma velha conhecida das cómicas entrevistas, nesta mudança de postura. 

"Estou há dois anos sem colocar álcool na boca. Alimento-me bem, batizei-me. Não há como não colocar a minha mulher num pedestal", disse Deyverson

A viver uma lua de mel no Atlético-MG, o avançado já soma três golos pelo Alvinegro, marcados justamente nas duas últimas partidas. 

Deyverson é um grande personagem do futebol brasileiro, mas é conhecido também pelos seus golos, incluindo o que confirmou o título da Libertadores para o Palmeiras, em 2021, quando o Verdão se sagrou bicampeão do torneio continental.

 O ex-Belenenses assumiu ainda ter o sonho de representar a seleção do Brasil no futuro.

"Sonhamos sempre em jogar na seleção. Eu não sou diferente. Sei que há jogadores na minha frente, mas não posso deixar de acreditar. Por que não? Nem que eu não entre, só de vestir a amarelinha seria perfeito", declarou o atacante.