Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça Libertadores: Colo-Colo e River Plate empatam (1-1) na primeira mão dos quartos de final

Colo Colo conseguiu chegar ao empate diante do River Plate
Colo Colo conseguiu chegar ao empate diante do River PlateDRAGOMIR YANKOVIC/Photosport via AFP
Colo-Colo do Chile e River Plate da Argentina empataram 1-1 esta quarta-feira, no estádio Monumental, em Santiago, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça Libertadores.

Recorde as incidências da partida

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

El Cacique resistiu no seu estádio diante do favoritismo e da tradição dos Millonarios, tetracampeão do torneio, na primeira batalha entre as duas equipas, apesar de o River ter marcado primeiro, através do argentino Germán Pezzella, no fim da primeira parte.

Comandado pelo técnico argentino Jorge Almirón, o Colo-Colo conseguiu deixar tudo igual na segunda parte (61 minutos) graças a um disparo do médio Carlos Palacios na saída do guarda-redes Franco Armani.

Nos descontos o árbitro brasileiro Raphael Claus expulsou um jogador de cada lado: Maximiliano Falcón pela equipa chilena e Paulo Diaz da equipa argentina, após os dois se desentenderem.

"É um resultado favorável para nós (...) contra uma equipa muito boa e saímos com um empate. Tudo será decidido em nossa casa, com os nossos adeptos", disse o técnico do River, Marcelo Gallardo após o jogo.

A partida da segunda mão será disputada em Buenos Aires na próxima quarta-feira. Quem avançar após esse duelo enfrentará nas meias-finais o vencedor do confronto brasileiro entre Fluminense e Atlético-MG.

Siga a Libertadores no Flashscore