Tiquinho fala sobre vantagem do Botafogo contra o Palmeiras: "Não há tranquilidade"
Recorde aqui as incidências do encontro
Tiquinho, que voltou às escolhas de Artur Jorge no Botafogo depois de três jogos de ausência, destacou a importância do resultado, mas salientou que a equipa precisa de manter o foco para continuar a sequência no torneio continental.
"É como você (repórter) falou, não há tranquilidade. É um adversário superdifícil, que sabe jogar nesta competição. É agradecer a Deus pela vitória, o Palmeiras é uma equipa difícil. Agora é descansar porque domingo tem um grande clássico já", afirmou o antigo avançado de FC Porto e Vitória SC à TV Globo.
Com o resultado de quinta-feira, o Botafogo só precisa do empate para avançar para os quartos de final da Libertadores no jogo da segunda mão, na próxima quinta-feira, às 01:30, em São Paulo. Só uma vitória do Palmeiras por dois golos de diferença ou mais serve para o apuramento direto da equipa comandada por Abel Ferreira.
Antes do compromisso para a competição continental, o Botafogo vai tentar manter a liderança do Brasileirão este domingo, às 22:30, quando terá pela frente o clássico contra o Flamengo, no Nilton Santos, na 23.ª jornada.