Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tiquinho fala sobre vantagem do Botafogo contra o Palmeiras: "Não há tranquilidade"

Josias Pereira
Tiquinho voltou ao Botafogo depois de período lesionado
Tiquinho voltou ao Botafogo depois de período lesionadoReprodução/TV Globo
Apesar da vitória do Botafogo sobre o Palmeiras por 2-1 na primeira mão dos oitavos de final da Taça Libertadores, o avançado Tiquinho Soares não confia na vantagem construída antes do segundo duelo, que acontece na próxima semana, no Allianz Parque.

Recorde aqui as incidências do encontro 

Tiquinho, que voltou às escolhas de Artur Jorge no Botafogo depois de três jogos de ausência, destacou a importância do resultado, mas salientou que a equipa precisa de manter o foco para continuar a sequência no torneio continental. 

"É como você (repórter) falou, não há tranquilidade. É um adversário superdifícil, que sabe jogar nesta competição. É agradecer a Deus pela vitória, o Palmeiras é uma equipa difícil. Agora é descansar porque domingo tem um grande clássico já", afirmou o antigo avançado de FC Porto e Vitória SC à TV Globo.

Com o resultado de quinta-feira, o Botafogo só precisa do empate para avançar para os quartos de final da Libertadores no jogo da segunda mão, na próxima quinta-feira, às 01:30, em São Paulo. Só uma vitória do Palmeiras por dois golos de diferença ou mais serve para o apuramento direto da equipa comandada por Abel Ferreira. 

Antes do compromisso para a competição continental, o Botafogo vai tentar manter a liderança do Brasileirão este domingo, às 22:30, quando terá pela frente o clássico contra o Flamengo, no Nilton Santos, na 23.ª jornada.