Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Valencia vê empate "amargo" para o Internacional: "Ficou aquém pelo jogo que fizemos"

Josias Pereira
Valencia em disputa de bola com Nino, defesa do Fluminense
Valencia em disputa de bola com Nino, defesa do FluminenseProfimedia
Um empate com o Fluminense (2-2) no jogo da primeira mão da meia-final da Libertadores, dentro do Maracanã, poderia ser considerado um bom resultado para o Internacional, que vai jogar em casa na próxima quarta-feira. Mas o placard deixou um "gostinho" amargo no plantel do Colorado, que jogou com um jogador a mais desde os 39 do primeiro tempo.

O Internacional chegou a virar a partida com um golo de Alan Patrick, mas o Fluminense, mesmo com a desvantagem numérica, foi buscar o empate com Cano.

Recorde as principais incidências da partida

Após a partida, o internacional equatoriano Enner Valencia, principal destaque do Internacional, avaliou o resultado como aquém. Ele esteve diretamente envolvido na expulsão de Samuel Xavier, já que sofreu as duas faltas que resultaram nos dois amarelos para o lateral do Flu.

"A verdade é que o empate ficou aquém pelo jogo que fizemos, por estar com um homem a mais e não poder fechar o jogo. Mas sabemos que agora definimos em casa com os nossos adeptos, temos que estar fortes", declarou Valencia, em entrevista à TV Globo.

O Internacional recebe o Fluminense na próxima quarta-feira, dia 4 de outubro, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore