Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Weverton lamenta queda do Palmeiras: "Queríamos ganhar nos 90 minutos"

Guilherme Bianchini
Weverton defendeu um penálti do Boca, mas o Palmeiras foi eliminado
Weverton defendeu um penálti do Boca, mas o Palmeiras foi eliminadoCesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras disse adeus à Libertadores nesta quinta-feira, com derrota para o Boca Juniors nos penáltis, no Allianz Parque. O verdão procurou o empate no tempo normal, mas não passou por Sergio Romero. Weverton lamentou as chances perdidas.

"Não fizemos um bom primeiro tempo. Melhorámos no segundo. Queríamos ganhar o jogo nos 90 minutos, infelizmente não conseguimos. Tivemos muitas chances no segundo tempo, conseguimos o empate e tentámos até ao último minuto para ganhar o jogo", disse o guarda-redes à ESPN.

Weverton chegou a defender o penálti inicial da disputa, de Cavani, mas Raphael Veiga e Gustavo Gómez perderam as primeiras cobranças do Palmeiras. O Boca venceu por 4-2.

"Penálti é isso, é um detalhe. É muitas vezes o emocional também, e nós não conseguimos ir bem", resumiu Weverton.

O Palmeiras, agora, tem só o Brasileirão até ao fim do ano. A equipa volta a campo no próximo domingo, contra o Santos, na Arena Barueri. O verdão precisará receber o jogo noutro estádio porque o Allianz Parque vai receber shows do cantor The Weeknd.

Penálti de Pol Fernández garantiu o apuramento do Boca
Penálti de Pol Fernández garantiu o apuramento do BocaAFP

"Lamentamos o que aconteceu, mas é ter tranquilidade e continuar a trabalhar firme, a fazer o nosso melhor todos os dias para terminar o ano muito bem e fazer um bom campeonato brasileiro", projetou Weverton.

O Boca vai enfrentar o Fluminense na final da Libertadores, em 4 de novembro, no Maracanã. A equipa argentina procura o sétimo título para igualar o Independiente como maior campeão do torneio.