Weverton: "Vamos fazer tudo para alcançar a vaga na final da Libertadores"
Após a partida, Weverton analisou o resultado como justo. O guarda-redes destacou as dificuldades que o Palmeiras esperava diante de um Boca ansioso para fazer o resultado.
Recorde as principais incidências da partida
"Era como nós prevíamos, um jogo muito equilibrado, um jogo de muita intensidade. O Boca é uma equipa muito agressiva aqui dentro. Nós não conseguimos levar tanta dificuldade para eles, assim como eles não conseguiram levar tanta dificuldade para nós. Acho que foi um jogo equilibrado, um empate justo", declarou, em entrevista à ESPN Brasil.
Sem tanta efetividade ofensiva, o Palmeiras foca todas as suas atenções em buscar o resultado na próxima quinta-feira (5), no Allianz Parque, em São Paulo. Um jogo que Weverton promete todos os esforços possíveis em busca da vitória e a vaga na final da Libertadores.
"Temos de preparar bem, agora será dentro de nossa casa, com o apoio dos nossos adeptos. Nós sabemos o quanto somos fortes lá dentro, então é preparar bem o jogo, corrigir o que precisamos corrigir (...) vale vaga na final da Libertadores, nós vamos fazer o que for preciso fazer para alcançarmos mais esse objetivo", prometeu o guarda-redes.
Uma performance ofensiva melhor do Palmeiras será necessária. A equipa finalizou o mês de setembro com apenas um golo marcado, feito por Breno Lopes na vitória sobre o Goiás por 1-0, no Brasileirão.