Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zé Rafael e o confronto com Battaglia: "Tivemos cabeça fria e continuámos a jogar futebol"

Zé Rafael teve boa atuação no jogo que apurou o Palmeiras para os quartos de final
Zé Rafael teve boa atuação no jogo que apurou o Palmeiras para os quartos de finalCesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras se garantiu nas quartas de final da Libertadores ao empatar em 0 a 0 com o Atlético-MG, nesta quarta-feira (9), no Allianz Parque. Um dos melhores em campo, Zé Rafael enalteceu a atuação do Verdão.

"A nossa equipa fez um grande jogo, consistente. Em certos momentos, soube jogar com o resultado. E isso mostra que estamos a evoluir, que também temos maturidade para jogar a competição. E é importante que a gente evolua nessa parte", disse Zé Rafael em entrevista à Globo.

Em todo o confronto, Zé Rafael travou um duelo particular com Battaglia, do Atlético Mineiro. O médio do Palmeiras fez uma falta dura no capitão do Galo no primeiro tempo. No segundo, os dois desentenderam-se e os ânimos aqueceram com o ex-Sporting.

"É confusão de jogo. O Battaglia… Desde o jogo de lá, a gente não estávamos com uma boa relação dentro de campo. E aí, como a equipa dele estava a perder, acho que ele estava um pouco frustrado. Eu também estava de cabeça quente, não gosto de levar desaforo para casa. Faz parte do jogo, a vida segue", comentou Zé Rafael em entrevista ao Paramount+.

"Acho que ele também ficou um pouco frustrado com o jogo dele, e aí queria descarregar de alguma forma nos nossos jogadores. Nossa equipa, mais uma vez, teve a cabeça fria e continou a fazer o que faz de melhor, que é jogar futebol em campo", afirmou o médioà Globo.

Zé Rafael e Battaglia trocaram farpas no Allianz Parque
Zé Rafael e Battaglia trocaram farpas no Allianz ParqueCesar Greco/Palmeiras

O adversário do Palmeiras nas quartas de final da Libertadores será o Deportivo Pereira da Colômbia. Os jogos serão entre 22 e 31 de agosto. A equipa de Abel Ferreira decide em casa.