Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

João Mota imparável no Al Hussein: quatro vitórias em quatro jogos

Mário Rui Ventura
João Mota, treinador português do Al Hussein
João Mota, treinador português do Al HusseinAl Hussein
Mantém-se imaculado o registo de João Mota neste regresso ao comando do Al Hussein, campeão em título da Jordânia. O treinador português João Mota, de 58 anos, somou este sábado a quarta vitória em quatros jogos pelo clube de Irbid.

Recorde as incidências da partida

Resultado e marcadores
Resultado e marcadoresFlashscore

Assim, e depois dos triunfos em jogos do campeonato (2-0 com o Al Salt), da Liga dos Campeões da Ásia (2-1 com o Kuwait SC) - primeira vitória do clube jordano na competição continental - e da Taça Escudo da Jordânia (5-0 ao Maan), o Al Hussein somou nova vitória, a segunda consecutiva de João Mota na prova, ao superar, por 2-1, o Shabab Al Ordon em partida da 4.ª jornada do Grupo A da Shield Cup (ou Taça Escudo), reforçando, desse modo, o 1.º lugar com 12 pontos em 4 jogos (as anteriores vitórias na competição tinham sido conseguidas por outro treinador português, no caso Tiago Moutinho, que acordou a revogação de contrato a 24 de setembro).

Esta é, recorde-se, a segunda passagem do treinador português pelo Al Hussein. Na pretérita temporada, concluída com a conquista do primeiro título no historial do clube, João Mota liderou o conjunto nas primeiras 11 jornadas, tendo registado 10 vitórias e um empate, com 24 golos marcados e apenas dois sofridos.