Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

João Mota soma terceira vitória em três jogos à frente do Al Hussein

Mário Rui Ventura
João Mota, treinador do Al Hussein
João Mota, treinador do Al HusseinAl Hussein
Imparável no comando do Al Hussein, campeão em título da Jordânia, o treinador português João Mota, de 58 anos, somou esta segunda-feira a terceira vitória em três jogos neste regresso ao clube de Irbid. 

Recorde as incidências da partida

Resultado e marcadores
Resultado e marcadoresFlashscore

Depois dos triunfos em jogos do campeonato (2-0 com o Al Salt) e da Liga dos Campeões da Ásia (2-1 com o Kuwait SC) - primeira vitória do clube jordano na competição continental -, o Al Hussein goleou, esta segunda-feira, o Maan, por 5-0, em partida da 3.ª jornada do Grupo A da Shield Cup (Taça da Jordânia), reassumindo o 1.º lugar com 9 pontos em 3 jogos (as anteriores vitórias na prova tinham sido conseguidas por outro treinador português, no caso Tiago Moutinho, que acordou a revogação de contrato a 24 de setembro).

Esta é, recorde-se, a segunda passagem do treinador português pelo Al Hussein. Na pretérita temporada, concluída com a conquista do primeiro título no historial do clube, João Mota liderou o conjunto nas primeiras 11 jornadas, tendo registado 10 vitórias e um empate, com 24 golos marcados e apenas dois sofridos.