Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Botafogo forçado a regressar a Porto Alegre após problema no avião

Delegação do Botafogo tem encontro na Argentina
Delegação do Botafogo tem encontro na ArgentinaVitor Silva/Botafogo
A delegação do Botafogo que seguia em direção à Argentina, na passada terça-feira, para o duelo com o Patronato-ARG, a contar para os play-offs da Taça Sul-Americana, teve de voltar para Porto Alegre depois do avião que transportava o grupo e a comissão técnica ter um problema após a descolagem.

Acompanhe as principais incidências da partida

Por questões de segurança, a torre de comando ordenou o regresso da aeronave à capítal gaúcha. A delegação do Botafogo embarcou por volta de 16h20. O problema foi detetado enquanto o avião sobrevoava a cidade de Guaíba, na região metropolitana de Porto Alegre.

Segundo informações do repórter Lucas Abati, da rádio GaúchaZH, não houve necessidade de atendimento a bordo ou qualquer tipo de emergência. O clube também comunicou à imprensa que está tudo bem com a delegação e a viagem será retomada assim que possível.

O desempenho de Patronato e Botafogo nos últimos quatro jogos em todas as competições
O desempenho de Patronato e Botafogo nos últimos quatro jogos em todas as competiçõesFlashscore

Refira-se que o Botafogo decidiu pela contratação de um voo fretado para diminuir o desgaste com a logística até Paraná, cidade que fica a 500 km de distância da capital Buenos Aires. A empresa responsável pelo voo do Botafogo é a Sideral.

Patronato e Botafogo enfrentam-se nesta quarta-feira e lutam pela continuidade na Sul-Americana. O vencedor da eliminatória vai enfrentar o Guaraní, do Paraguai, nos oitavos de final.