Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corinthians não tem dúvidas: Hugo Souza (ex-Chaves) é para comprar

O guarda-redes brilhou na partida contra o Bragantino, pela Sul-Americana
O guarda-redes brilhou na partida contra o Bragantino, pela Sul-AmericanaRodrigo Coca/Corinthians
O Corinthians vai ter de aguardar até 1 de outubro para exercer o seu poder de compra pelo guarda-redes Hugo Souza, ex-Chaves, que ainda pertence ao Flamengo.

O contrato de empréstimo entre os dois clubes impede que Hugo se transfira de maneira definitiva antes desta data, segundo informam o ge o site MeuTimão.

Para poder ter seu guarda-redes no duelo contra o Rubro-Negro no dia 1 de setembro, em jogo a contar para o Brasileirão, o Timão terá que pagar uma multa de 83 mil euros.

Herói do apuramento corintiano para os quartos de final da Taça Sul-Americana, Hugo terá convencido os responsáveis do Corinthians a avançarem para a contratação do seu passe.

Para adquirir o jogador formado no Flamengo em definitivo, o Alvinegro precisa desembolsar 800 mil euros. O valor é quase o mesmo do prémio já garantido pela classificação na competição continental.

"É óbvio que minha vontade é clara, mas essa decisão é com a direção, eles vão fazer o melhor para o clube e para mim. O início de tudo foi a confiança no meu trabalho. A minha vontade é ajudar a colocar o Corinthians onde ele merece, e minha vontade é de permanecer com certeza", disse Hugo após o encontro frente ao Bragantino.

Em 11 jogos com a camisola do Timão, Hugo já fez mais de 40 defesas e defendeu quatro penáltis.