Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Coronado procura protagonismo no Corinthians: "Quero ganhar mais minutos"

Josias Pereira
Coronado fez um golaço para o Corinthians
Coronado fez um golaço para o Corinthians Thiago Gadelha/AFP
O Corinthians deu um passo importante na luta pela presença nas meias-finais da Taça Sul-Americana ao derrotar o Fortaleza (0-2), no Castelão. Igor Coronado foi um dos destaques da vitória, anotando um golaço e comandando o meio-campo do Corinthians.

Recorde as incidências da partida

Após a partida, em entrevista ao SBT, Coronado falou sobre sua comemoração empolgante diante dos adeptos e da boa partida feita pelo Corinthians diante de um forte adversário. O Timão não deu praticamente chances ao Fortaleza, que não perdia no Castelão desde março deste ano. 

"Falei que quero jogar (sobre a comemoração). É um sonho estar aqui para mim, a gente está a lutar para sair desta situação no Brasileirão, que não está bem, não estamos satisfeitos com isso. Mas, enfim, hoje (ontem) era uma outra competição, que estamos a jogar um pouquinho mais leves", disse Coronado.

Os números de Coronado
Os números de CoronadoFlashscore

Coronado chegou ao seu terceiro gol em 31 jogos com a camisola do Corinthians. Ele ainda deu quatro assistências. Em busca de espaço dentro do conjunto comandado por Ramón Díaz, o jogador destacou que quer mais minutos e também assumir a responsabilidade neste momento decisivo da temporada.

"Estou a batalhar todos os dias para demonstrar o meu valor porque quero muito ganhar mais minutos e carregar um pouco mais essa responsabilidade para tentar ajudar o Corinthians", concluiu Coronado.