Goiás, de Armando Evangelista, goleado pelo Estudiantes em La Plata (3-0)
O jogo da segunda mão é na próxima quarta-feira, no Serra Dourada. O Goiás precisa devolver a vitória por três golos para levar a decisão para os penáltis, e vencer por quatro ou mais para avançar diretamente.
Em grande fase, o Estudiantes chegou às cinco vitórias seguidas. Na sequência, a equipa argentina marcou 15 golos e sofreu apenas dois.
Veja os detalhes do jogo
Expulsão derruba Goiás
O cartão vermelho para Bruno Santos aos 47 minutos complicou a missão esmeraldina. O lateral-direito ergueu muito o pé, acertou no peito de Mauro Méndez e foi expulso com vermelho direto.
Aos 54 minutos, Carrillo apareceu sozinho na pequena área e cabeceou para o primeiro golo. Pouco depois, a defesa do Goiás não conseguiu afastar um cruzamento e a bola sobrou para Rollheiser, que ampliou a vantagem. Aos 84 minutos, Rollheiser recebeu na pequena área, sem guarda-redes, e fez o terceiro.
Equilíbrio no primeiro tempo
O resultado final foi cruel perante a boa atuação do Goiás na primeira etapa. Com uma equipa mista, o esmeraldino chegou a enviar uma bola ao poste e carimbou a trave, através de João Magno. Anderson Oliveira também perdeu uma ótima chance, na cara do guarda-redes Andújar.