Sul-Americana: Bragantino, de Caixinha, supera erro e vence Sportivo Luqueño (2-3)
Recorde as incidências da partida
O jogo mal tinha começado em Assunção e a equipa da casa já estava na frente. Em bola recuada, Cleiton falhou um alívio e entregou a bola nos pés de Marcelo Ferreira para marcar. O erro crasso não abalou os brasileiros e Helinho empatou rapidamente. No entanto, antes do intervalo, o Sportivo Luqueño voltou a ficar à frente do marcador através de Leguizamón.
O conjunto brasileiro voltou para a segunda etapa com outra postura e passou a incomodar muito os paraguaios. Luan Cândido empatou, mas o golo foi anulado. Alguns minutos depois, Lincoln cobrou um livre de forma perfeita e conseguiu a igualdade. O 2-2 no placard acendeu de vez o Massa Bruta e a reviravolta virou uma questão de tempo. Helinho apareceu de novo e fez o terceiro para consumar um grande resultado para a equipa de Pedro Caixinha fora de casa.
Já classificado, o Bragantino segue com esperança de ficar em primeiro no grupo com o resultado positivo no Paraguai.
Perante a suspensão de duas jornadas do Brasileirão, o Bragantino folga no fim de semana e volta a atuar pela Taça do Brasil. A equipa de Pedro Caixinha enfrenta o Sousa, na terça-feira, por um lugar nos oitavos.