Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sul-Americana: Bragantino vence Barcelona (3-2) e Pedro Caixinha segue para os oitavos

O Bragantino venceu jogo emocionante e garantiu passaporte para os oitavos
O Bragantino venceu jogo emocionante e garantiu passaporte para os oitavosAFP
O Red Bull Bragantino venceu o Barcelona (3-2), no estádio Nabi Abi Chedid, e avançou para os oitavos de final da Taça Sul-Americana. Em duelo cheio de reviravoltas, o conjunto liderado pelo português Pedro Caixinha triunfou com golos de Thiago Borbas, Lincoln e Jhon Jhon.

Recorde as incidências da partida

Barcelona começou melhor a partida e abriu o marcador logo no início, através de Preciado. O Bragantino sentiu um pouco o facto de sair atrás e demorou alguns minutos para entrar no jogo.

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

Porém, no primeiro ataque claro do Massa Bruta, Thiago Borbas restabeleceu a igualdade. O golo não iniciou uma reação para a reviravolta, e o conjunto equatoriano regressou à vantagem antes do intervalo, com golo de Oyola.

O intervalo acabou por ser bom conselheiro para a equipa de Caixinha, que apareceu com tudo na etapa complementar e conseguiu dar a volta rumo ao triunfo. O ex-Santa Clara Lincoln empatou, aos 46 minutos, e quando tudo parecia encaminhado para a decisão por penáltis, eis que Jhon Jhon consumou a cambalhota no marcador, assistido por Lucas Evangelista.

Vice-campeão em 2021, o Bragantino está nos oitavos novamente e tem encontro marcado com o Corinthians, em duelo paulista pela competição internacional. Se avançar, o Massa Bruta vai superar a fase em que foi eliminado no último ano, contra o América-MG.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore