Sul-Americana: Corinthians bate Bragantino (1-2) de Pedro Caixinha e abre vantagem nos oitavos
Recorde as incidências da partida
No último sábado, o Corinthians precisou de 94 minutos para fazer um golo ao Bragantino. Na última madrugada, bastaram 14 para marcar o dobro. Logo aos seis, em reposição rápida de Hugo Souza (ex-Chaves), a bola passou por Talles Magno e Pedro Raul até chegar a Giovane, que abriu o marcador.
O trio de ataque, suplente no jogo anterior, ganhou uma oportunidade no meio das oito trocas de Ramón Díaz e deu conta do recado. Na sequência, aos 14, Pedro Raul ajeitou de cabeça para Talles Magno ampliar a vantagem. O recém-chegado marcou seu segundo golo em duas partidas pelo Timão.
Após o Corinthians gerir a vantagem sem sustos no primeiro tempo, o Bragantino voltou do intervalo a pressionar mais e diminuiu o prejuízo. Aos 56', em cruzamento rasteiro, Helinho precisou chutar duas vezes para marcar. Assim como Talles Magno, o camisola 11 havia feito um golo no duelo anterior.
A reação do Massa Bruta parou por aí. A equipa de Pedro Caixinha seguiu com o domínio da posse de bola, mas sem levar perigo a Hugo Souza. O Corinthians deu-se por satisfeito com a vantagem e segurou o resultado.