Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sul-Americana: Corinthians vence e ultrapassa Racing (3-0) no adeus de Paulinho

Rodrigo Coimbra c/Josias Pereira
Rodrigo Garro abriu marcador a favor do Corinthians
Rodrigo Garro abriu marcador a favor do CorinthiansAFP
O Corinthians venceu o Racing, na Neo Química Arena, na última jornada do Grupo F da Taça Sul-Americana, e carimbou o passaporte de forma direta para os oitavos de final da competição. No duelo que valia o primeiro lugar, a equipa liderada pelo português António Oliveira fez o dever de casa e terminou na primeira posição, com 13 pontos.

Recorde as incidências da partida

Rodrigo Garro, aos 22 minutos da etapa inicial, abriu o ativo a favor do Corinthians. Aos 25, Yuri Alberto ampliou a vantagem após grande jogada de Wesley e deixou tudo muito mais fácil para o Corinthians. 

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

No segundo tempo, aos 58', Igor Coronado estreou-se a marcar pela equipa brasileira e fixou o resultado final, determinando a liderança do Grupo F.

Foi a terceira vitória seguida do Timão em todas as competições. Já o Racing somou a terceira derrota nos últimos cinco jogos e terá que disputar a repescagem da Copa Sul-Americana contra um dos terceiros da fase de grupos da Libertadores.

 

O adeus de Paulinho

Aos 78 minutos, um dos momentos mais aguardados da partida. O veterano Paulinho, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2012, entrou em campo para a sua despedida do Corinthians. 

Ele foi aplaudido de pé pelos adeptos alvinegros e recebeu a braçadeira de capitão do guarda-redes Carlos Miguel. Paulinho e Corinthians não chegaram a um acordo pela renovação, e o jogador de 35 anos vai continuar a sua carreira noutro clube. 

Os números de Paulinho
Os números de PaulinhoFlashscore