Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sul-Americana: Cruzeiro vence Libertad (0-2) no Paraguai e fica mais perto das meias

Mateus Figueiredo
A Raposa realizou uma boa partida no Paraguai
A Raposa realizou uma boa partida no Paraguai Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O Cruzeiro venceu o Libertad (0-2), na última madrugada, no encontro da 1.ª mão dos quartos de final da Sul-Americana, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção. A Raposa foi muito superior ao adversário e definiu a partida ainda no primeiro tempo, com golos de Kaio Jorge e Lautaro Díaz.

Recorde as incidências da partida

Foi com muita tranquilidade que o Cruzeiro construiu sua vitória diante do Libertad. Bastante superior tecnicamente ao adversário, o conjunto brasileiro dominou desde o princípio e não demorou a colocar-se na frente. Kaio Jorge recebeu lançamento preciso de William e tocou com estilo para bater o guarda-redes Martín Silva.

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

Com espaço nas costas da linha defensiva, o Cruzeiro passou muito perto de ampliar com Gabriel Veron, mas a defesa tirou quase em cima da linha. No entanto, no ataque seguinte, Lautaro Díaz encontrou espaço e fez o segundo antes do intervalo.

A vantagem de dois golos tranquilizou muito o conjunto mineiro, que só geriu o placard na etapa final. O ritmo do jogo diminuiu bastante, e o Libertad chegou a assustar. Kaio Jorge, Kaiki e Álvaro Barreal também ficaram próximos de marcar, mas o resultado não se alterou.

Bicampeão da Libertadores, o Cruzeiro está à procura do seu primeiro título da Sul-Americana e já está muito próximo da meia-final. A segunda mão está marcada para a próxima quinta-feira dia 26, no Mineirão. Quem avançar enfrenta o vencedor de Lanús x Independiente Medellín na meia-final.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore