Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tomaz Morais à partida para Genebra: "Vamos com muita vontade de fazer história para o Sporting"

Mário Rui Ventura
Tomaz Morais, diretor do futebol de formação do Sporting
Tomaz Morais, diretor do futebol de formação do SportingSporting CP
A equipa sub-19 do Sporting partiu esta esta quarta-feira para Genebra, na Suíça, onde na sexta-feira mede forças com o AZ Alkmaar, nas meias-finais da UEFA Youth League.

"Vamos com muita ambição, muita vontade de fazer história para o Sporting. Temos um legado a defender na formação do Sporting. Temos estado muitíssimo bem em termos de qualidade de jogo e é isso que queremos mostrar na meia-final e chegar à final para tentar vencer. Partimos com uma força muito grande para trazer a taça", afirmou Tomas Morais, diretor do futebol de formação do Sporting, aos jornalistas no aeroporto de Lisboa.

"Temos adversários difíceis mas temos a nossa valia. Vamos mesmo com muita confiança. O AZ é uma equipa forte, com bons jogadores, rápidos. Os nossos jogadores sabem o que vão encontrar, o que têm de fazer, mas é importante desfrutarem do momento e perceberem que é a este nível que têm de jogar no futuro", explicou o dirigente leonino, destacando o crescimento da equipa do Sporting ao longo da competição.

Siga aqui as incidências do Sporting-AZ Alkmaar

"Estive em todos os jogos do Sporting da Youth League nos últimos dois anos e o que senti foi que o Sporting tem jogado a um nível superior, uma equipa muito forte na competição. O ano passado chegámos bem longe também, mas não à final four. Não tivemos nenhum jogo acessível, marcámos muitos golos em jogos sempre muito disputados. É uma competição demasiado importante para os jogadores desta idade", realçou Tomaz Morais.

Oiça o relato da partida no site ou na app
Oiça o relato da partida no site ou na appFlashscore