Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Youth League: Declarações dos jogadores do FC Porto depois da derrota na meia-final

Hugo Filipe Martins
Dragões caíram nas grandes penalidades
Dragões caíram nas grandes penalidadesUEFA
Leia abaixo as declarações dos jogadores da equipa sub-19 do FC Porto depois da derrota por 2-3 nas grandes penalidades (2-2 no tempo regulamentar), nas meias-finais da Youth League.

Recorde aqui as incidências do encontro

Diogo Fernandes

Eliminação: "É um sentimento amargo. Demos tudo o que tínhamos para dar. Não entrámos tão bem no jogo, a equipa estava nervosa, mas demos a volta por cima. Foi pena sofrermos aquele golo no final, mas acontece aos melhores. Tentámos fazer o melhor nos penáltis, hoje a sorte estava do lado deles, mas fizemos tudo o que estava no nosso alcance".

Milan nos penáltis: "No momento tomo a decisão que acho melhor. Uma correu bem, as outras não correram tão bem, mas deixámos tudo dentro de campo e vamos ter dias mais risonhos".

Futuro: "Temos um grupo muito forte, não tenho dúvidas que no próximo ano será tão bom ou melhor. Vamos continuar a trabalhar para conquistar um bom futuro".

Jorge Meireles

Misto de sentimentos: "Senti que a equipa esteve por cima, merecíamos ter sido felizes, mas o futebol é assim. Com o AZ fomos nós felizes e eles infelizes, agora calhou-nos a nós. Agora é levantar a cabeça porque temos muita coisa a conquistar neste clube".

Penáltis: "Eles foram melhores, nós falhámos".

O que faltou: "Entrámos mal, podíamos ter entrado melhor, mas virámos o jogo. Estivemos bem, a ganhar 2-1 soubemos sofrer, o que também é importante. A equipa esteve bem, podíamos ter marcado, mas a vida é feita de erros. Errámos, vamos levantar a cabeça".

Bom futuro na Youth League: "Acredito que sim. Todos os jogadores que estão no FC Porto têm qualidade. Os mais velhos tentaram transmitir experiência, mas o FC Porto é cheio de talento e os rapazes que vierem aqui da próxima vez vão dar uma boa resposta e quem sabe ser campeões".

Gabriel Brás

Análise: "A nossa equipa foi bastante competente ao longo do jogo, estivemos bem, com um excelente espírito de equipa. Faltaram pormenores, o futebol é assim, decidem-se as coisas aos detalhes. Saímos com pena nas meias-finais, mas também com orgulho porque demos tudo em campo".

Reação: "O FC Porto é isto. Lutamos sempre para ganhar todos os jogos, seja onde for. Agora é preparar o nosso futuro, temos muito para trabalhar, jogar e conquistar. Temos muita qualidade e espero que o nosso futuro seja risonho".

Leia aqui a crónica do jogo