Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Futsal: Reações dos protagonistas do Portugal-Uzbequistão (4-1)

Jorge Braz, selecionador nacional de futsal
Jorge Braz, selecionador nacional de futsalFPF
Declarações após o jogo Portugal - Uzbequistão (4-1), de preparação para o Campeonato do Mundo de futsal, disputado esta sexta-feira em Rio Maior.

Recorde as incidências da partida

Jorge Braz (selecionador de Portugal):

“Tivemos momentos que podíamos avançar no resultado. Já sabia que o jogo ia ser muito tático e bem preparado pelo selecionador do Uzbequistão. Nem sempre nos soubemos adaptar aos que eles nos estavam a provocar."

"Houve momentos em que podíamos ter chegado mais cedo ao 3-1 ou 4-1 e o jogo tinha outra configuração, mas eles mantiveram-se no jogo até ao fim por mérito deles. Criaram-nos dificuldades, mas o resultado é o menos importante. O importante é o processo."

"Saio deste jogo com o que já previa que ia acontecer. Podíamos, em alguns momentos, ter sido melhores e ter ultrapassado o Uzbequistão de outra forma, uma vez que o sabemos fazer. O que não fizemos hoje tão bem, vamos amanhã fazer. Hoje foi consolidar e aplicar o que temos andado a trabalhar, mas é todos os dias a acrescentar."

"Estes 16 jogadores contam. Têm sido dias de preparação fabulosos. Todos contam e é para jogar toda a gente”.

André Correia (jogador da seleção portuguesa):

"Foi um bom teste para a nossa equipa após duas semanas muito intensas de trabalhos."

"Estamos a colocar carga nos treinos para chegar com os melhores índices físicos aos jogos que mais nos importam."

"Conseguimos competir bem em alguns momentos e não demos muitas chances à equipa do Uzbequistão."

"Estamos todos com o mesmo objetivo que é chegar ao Mundial na melhor forma possível e para representar Portugal da melhor maneira. Seja com dois ou com três guarda-redes, os que lá estiverem podem ter a certeza que vão representar Portugal da melhor forma."

"A título individual, quero mostrar que mereço estas oportunidades e estes minutos e que podem contar com o André dentro e fora de campo”.