Futsal: Dieguinho vai rumar à Indonésia
Dieguinho, pivô brasileiro de 33 anos, que entre 2016 e 2019 representou o Sporting, com 78 golos em 111 jogos, conquistando dois campeonatos nacionais, duas Taças de Portugal, uma Taça da Liga, duas Supertaças e uma Liga dos Campeões, vai dar um novo rumo à carreira... na Indonésia.
Depois de três temporadas no Joinville, o melhor marcador do emblema brasileiro aceitou uma oferta do Bintang Timuri, da Indonésia. Segundo a imprensa brasileira, questões salariais estarão na base da decisão.
"Obrigado e até breve Dieguinho! Foram 112 jogos, 107 golos, títulos e muita sinergia entre Dieguinho e JEC/Krona. O nosso camisola 10 recebeu uma proposta para deixar o tricolor e após conseguirmos estender a sua permanência até o final da LNF, chegou o momento de ir. Você está na nossa história e que isso seja apenas um até logo! Temos certeza que aí dentro bate um coração preto, branco e vermelho", escreveu o Joinville nas redes sociais.
“Só tenho a agradecer o carinho da cidade, do clube e dos torcedores. Me senti muito bem aqui com todos. Foram anos especiais, muitos golos, cada um mais importante que o outro, mas preciso ir. Espero que seja um até logo”, afirmou Dieguinho.
O pivô brasileiro despede-se com 107 golos em 112 jogos pelo Joinville, sendo atualmente o melhor marcador da Liga Nacional do Brasil, com 25 golos. Na temporada, no total, são 48 golos marcados.