Futsal: SC Braga empata na Liga dos Campeões e perde Fábio Cecílio por lesão (2-2)
Recorde as incidências da partida
Depois de vencer os checos do Plzen na quarta-feira, a equipa de Joel Rocha não conseguiu bater os croatas do Olmissum, que também tinham vencido na jornada anterior.
A primeira parte foi pouco interessante, com poucas ocasiões de jogo e um ritmo baixo, marcado por várias paragens que acabaram por condicionar o encontro.
O conjunto de Joel Rocha estava a sentir algumas dificuldades, mas melhorou na segunda parte, que foi bem mais interessante, não só pelo maior volume ofensivo dos dois conjuntos, mas principalmente pelos golos.
Após o nulo nos primeiros 20 minutos, Copic (23') abriu o ativo para o Olmissum, mas a reação bracarense foi imediata, com Bebé (24') a restabelecer a igualdade logo no lance seguinte.
Com o 1-1 no marcador, o SC Braga continuou por cima da partida, mas viu Petry (28') voltar a deixar a equipa croata em vantagem. A 10 minutos do fim, Tiago Sousa (30') fez o 2-2 e deixou tudo em aberto.
Apesar dos problemas físicos de Fábio Cecílio, que saiu com muitas queixas e não voltou a entrar, e do amarelo de Ygor Mota, que fica fora do jogo de sábado, o SC Braga continuou a ser mais perigoso, mas não conseguiu bater o croata Vinko Rozga, adiando assim o apuramento para a ronda de elite da Liga dos Campeões.