Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mário Silva: "Se levar a arbitragem para o lodo trouxer louros, também entramos na guerra"

Treinador do Benfica foi muito crítico com a arbitragem e o dirigismo
Treinador do Benfica foi muito crítico com a arbitragem e o dirigismoSL Benfica
Leia abaixo as declarações do treinador do futsal do Benfica na flash interview do Canal 11 depois da derrota por 1-2 diante do Sporting, que garantiu o tricampeonato dos leões na Liga Placard.

Análise: "Viemos de uma temporada em que não se ganhou nada para ganhar dois dos 3 títulos em disputa. Antes de eu entrar (no comando técnico), nos últimos 7 dérbies não tínhamos ganho nenhum. Ganhamos o primeiro e o terceiro jogo".

Críticas: "Mas mais importante do que isso - e eu tenho que passar esta mensagem senão não conseguia dormir -, depois do segundo jogo houve alguém que veio comentar a arbitragem e falou com o responsável de arbitragem no túnel e ainda houve alguém que lançou comunicados".

"Depois de perdermos o jogo 3, eu tive a hombridade de elogiar a arbitragem que também teve erros. Mas há algo que deixou bem claro. Se levar a arbitragem para o lodo trouxer louros para o futsal, também entramos na guerra. É uma vergonha o que se passou hoje (quarta-feira), aparantemente em Portugal e no futsal, para ganharem os mesmos, é preciso haver comunidados".

"O que precisava era de uma resposta da terceira equipa em campo, que andou de forma altiva no futsal para quem também comete erros. Quando nós sofremos golos, cometemos erros. Isto não é uma mensagem ao Sporting, ganhou porque aproveitou melhor os momentos do jogo, não sendo, em momento algum, superior ao Benfica. O homem do jogo esteve na baliza deles. Mas deixo a mensagem para os dirigentes do futsal: se querem falar de arbitragem em todas as flashes do futsal, se isso trouxer sucesso, estaremos aqui!"