Futsal: Portimonense e Quinta dos Lombos empatam (4-4) no arranque da jornada
Recorde as incidências da partida
No Pavilhão Desportivo da Boavista, a partida começou equilibrada, mas com sinal mais para os algarvios. Aos 14 minutos, Alan Gitahy atirou ao poste e, pouco depois, Telmo Sousa marcou na própria baliza, dando vantagem ao Portimonense. O Quinta dos Lombos respondeu quase de imediato, com o remate forte de Murilo Duarte a encontrar o caminho do golo.
No segundo tempo apareceu a primeira cambalhota no marcador, depois de Telmo Sousa ter aparecido na área para redimir-se do autogolo. A vantagem durou pouco tempo, já que, aos 24 minutos, Rafa Stocker completou da melhor forma um contra-ataque conduzido por Gitahy. Cinco minutos depois, Gitahy voltou a desferir uma arrancada, assistindo Paulinho Rocha para nova reviravolta.
Já dentro dos últimos dez minutos do desafio, Rafa Stocker rematou ao poste, antes de Schutt negar-lhe o golo com uma fantástica defesa (32 minutos). Aos 34 minutos, Paulinho Rocha aproveitou uma defesa incompleta do guardião para fazer o 4-2 e bisar. Já com o guarda-redes avançado na quadra, a equipa de Carcavelos respondeu, reduzindo para a margem mínima aos 38 minutos. No último minuto, Willian Carioca acertou nos ferros e, nos derradeiros segundos, o pivot brasileiro fez o empate após um canto.
Com esta divisão de pontos, a equipa de Portimão mantém o 10.º lugar, com seis pontos, ao passo que a formação lisboeta está no quinto posto, com 19 pontos.