Futsal: Belenenses goleia Candoso e continua na luta pela permanência (10-0)
Recorde as principais incidências
A janela é ténue, mas o Belenenses ainda não desistiu da manutenção no primeiro escalão, apesar da desvantagem pontual para o Fundão, que ainda tem superioridade no confronto direto, primeiro critério em caso de empate pontual.
Em casa, a equipa lisboeta dominou a frágil equipa do Candoso, já despromovida e em risco de terminar o campeonato sem qualquer ponto.
A equipa de Vila do Conde aguentou cinco minutos, até Jotinha fazer um autogolo com um desvio de calcanhar para a própria baliza.
Depois disso, o jogo ficou mais aberto e o Belenenses chegou ao intervalo a vencer por 4-0. Diogo Furtado (17' e 18') bisou, André Cruz (20') fez o quarto.
A segunda parte começou no mesmo ritmo, com Gerson Sanches a fazer o 5-0 logo aos 40 segundos. Rafael Freire (24'), Ivo Oliveira (27'), Gerson (33'), Diogo Furtado (33') e Duarte Pereira (35') fizeram os restantes golos da partida.
Com este resultado, o Belenenses continua em 11.º lugar, zona de descida, com 14 pontos, menos seis do que o Fundão com três jornadas por disputar.