Futsal: Benfica goleia Torreense (7-2), SC Braga supera susto e bate Dínamo Sanjoanense (3-8)
Curiosamente, quem ainda ocupa o segundo lugar da classificação é precisamente o Torreense, uma das poucas equipas que disputou quatro partidas. Porém, esta noite, no Pavilhão da Luz, as águias foram claramente superiores e já venciam por 3-0 ao intervalo com bis de Jacaré e um outro tento de Souza.
Apesar de Nicolas Tomé ainda ter reduzido para a equipa de Torres Vedras no segundo tempo, a expulsão de Romada deu início à derrocada dos visitantes. Diego Nunes bisou em dois minutos, Chishkala colocou o jogo fora do alcance, ainda que Gustavo Rodrigues tenha reduzido e, já perto do final, Lúcio Rocha fechou o marcador com o 7-2 final.
Em São João da Madeira, o recém-promovido Dínamo de Sanjoanense entrou com tudo na partida graças ao golo de Sérgio Costa, logo no primeiro minuto, e Bruno Soares aumentou a vantagem para os anfitriões, aos 7'. A resposta dos bracarenses, no entanto, veio em catadupa: Mazetto, Ygor Mota e Tiago Brito operaram a reviravolta num espaço de dois minutos, mas Mota marcou na própria baliza e a primeira parte de loucos terminou empatada 3-3.
No segundo tempo, Tiago Brito fez um golaço para bisar e operar a reviravolta, que acabaria por ser consumada por Gabriel Penézio, Hugo Neves. Rafa Henmi e Bebé.