Futsal: Benfica goleia Torreense no fecho da 18.ª jornada (5-1)
Recorde aqui as incidências do encontro
Depois de uma série de oportunidades para as águias - e uma para o SCUT -, coube ao guarda-redes benfiquista Léo Gugiel a honra de abrir o marcador com um forte remate colocado de meia distância, que não deu hipótese a Gutta, aos 11 minutos. Foi um desbloquear no verdadeiro sentido na palavra já que, no minuto seguinte, Jacaré dobrou a vantagem na sequência de um canto.
Antes do intervalo, Higor de Souza, aos 16, levou os encarnados para o intervalo com o 3-0 no marcador, num lance idêntico. Depois de um reatamento algo equilibrado, Diego Nunes ganhou vários duelos na raça e serviu Bruno Cintra, que com uma finalização de classe apontou o quarto (32).
Logo a seguir, o Torreense conseguiu reduzir, aproveitando uma autêntica oferta das águias em que São Pedro seguiu isolado e só teve de empurrar para o fundo das redes, com a baliza aberta (33). No minuto a seguir, a turma de Mário Silva fechou as contas com o bis de Higor de Souza e o hat-trick de assistências de Diego Nunes (34).
Com este resultado, o Benfica reforça o terceiro lugar, com 39 pontos, a oito de Sporting e SC Braga (47), enquanto o SCUT mantém o oitavo posto, com 21 pontos.